Willer comemora 50 anos em livro


A comemoração dos 50 anos (de estréia em livro)

.
O lançamento de Anotações para um Apocalipse, publicado por Massao Ohno, foi no final de outubro de 1964. Sessão de autógrafos junto com Piazzas, segundo livro de Roberto Piva, que também prefaciou Cláudio Willer. No Barroquinho da Galeria Metrópole, ele contratou uma banda musical e comprou um barril de 100 litros de vinho. Veio gente.

Tudo isso será rememorado esta quarta feira, dia 29 de outubro, no auditório da Livraria Martins Fontes, à Avenida Paulista, 509, a partir das 19:30, na programação Travessias, organizada por Lélia Maria Romero. Falará o poeta Fabrício Clemente, autor da dissertação Estilhaços de visões: poesia e poética em Roberto Piva e Claudio Willer e de Congresso espiritual dos ranúnculos. Willer, provavelmente, lerá o prefácio que Piva escreveu naquela ocasião, e que não foi reeditado.

Todos os seus livros disponíveis na praça estarão á venda. Haverá autógrafos. Editores anuíram em oferecer desconto de seus livros. Assim que houver detalhes, noticiaremos.

 

 

Diz Lélia Maria Romero:

Para comemorar os recheados 50 anos de trajetória poética e literária, recebemos o poeta, ensaísta e tradutor Claudio Willer.
Entre mergulhos, rebeldias e transgressões, o poeta Fabrício Clemente comenta a travessia de Claudio Willer.

 

 

 

EVENTO: TRAVESSIAS - Encontro com autores
ONDE: Martins Fontes Paulista – Av.Paulista, 509, metrô Brigadeiro
QUANDO: 29 de outubro, quarta-feira, às 19h30.
CONVIDADOS: Claudio Willer e Fabrício Clemente
CURADORIA: Lelia Maria Romero

 




Comente o texto


*

Comente tambm via Facebook